segunda-feira, 18 de maio de 2009

A primeira viajem

A primeira viajem a gente nunca esquece...



A primeira viajem juntos a gente nunca esquece, assim como o primeiro encontro, o primeiro beijo, a primeira vez...
Nós estávamos passando por uma fase difícil... Não tínhamos vida a dois, que, por nossa culpa, foi criada uma dependência dos amigos sobre nós. Vivíamos uma espécie de "namoro coletivo", que começava a desgastar nossa relação.

Decidimos "fugir" por uns dias. Nos retiramos num hotel fazenda em Joanópolis, no interior de São Paulo.

Foi uma viajem linda. Exatamente o que precisávamos naquele momento: um pouco de paz, sossego, conforto, intimidade, liberdade, num clima ótimo, cercado por uma bela paisagem. E Joanópolis nos trouxe tudo isso.
O local onde nos hospedamos era calma e bonito. Havia muita natureza. A vista da nossa janela eram as montanhas da Serra da Mantiqueira e podíamos ouvir o canto dos pássaros. Durante o dia caminhamos por uma trilha onde havia uma pequena cachoeira e a noite dorminos bem juntos, assistindo aos nossos filmes favoritos.

Essa viajem foi marcante. Não pensava que seria tão bom. Nos perdemos durante a viajem. Estava uma escuridão enorme e a ansiedade me fazia suar mesmo naquele frio.
Mas a viajem foi boa. Chegamos de madrugada e eu não via a hora de o dia amanhecer para que pudéssemos conhecer o local.
Foi a primeira vez que estivemos apenas eu e a Nanny. Foi perfeito. Ali tive a certeza de que eu queria passar momentos assim pelo resto da minha vida. Era tudo o que eu precisava para ser feliz.

Foi tão lindo. Eu estava tão tristinha e exausta devido a insônia que vinha me atormentado naquela semana. O Cé cuidou de mim, e ficamos juntinhos o tempo todo. Foi um final de semana muito gostoso. Voltamos para São Paulo renovados e ainda mais apaixonados. Era exatamente o que estávamos precisando.


E assim foi nossa primeira viajem juntos, com muito amor, carinho e companheirsmo. E fica até uma dica: Joanópolis é uma cidade linda, com um dos melhores climas do mundo, é uma ótima opção para quem gosta de sossego e natureza e quer se refugiar um pouco do estresse da cidade.

Nanny & Cesar

2 comentários:

  1. heheheh: verdade, eu lembro de quando fui visitar os avós dela

    ResponderExcluir
  2. Oii Nanny ^^

    Ki lindoo vocês dois juntos na foto =)
    Eu lembro tbm da minha primeira viagem com o Junior.

    Aguardando novidades !
    Bjos =*

    ResponderExcluir