quarta-feira, 13 de maio de 2009

Capítulo 06

...Naquela noite os amigos haviam combinado de irem à um barzinho. Estavam todos animados.

No caminho, Fabi perguntava a Cesar com ia o “relacionamento” com a Nanny.

Fabi também havia convidado a Nanny para o encontro, mas ela estava reunida com outras amigas.


Eu disse que gostava de ficar com ela, mas que não tinha pretensões de me envolver com mais seriedade. Afinal, eu tinha certeza de que a Nanny também não queria nada de mais comigo.


Lá no bar, Fabi encontrou uns amigos, inclusive, um ex-ficante de Nanny.


Eu estava bastante desanimada naquela noite, mas a Fabi tinha insistido para eu ir. Ela me contou que o Cé estava lá e como ele me fazia bem, decidi ir para lá também.


Os amigos já estavam quase de partida quando Nanny apareceu no bar e assim que Fabi a viu, logo a chamou para conversar.


A Fabi me disse que o Flavinho, um cara que eu sempre ficava nos intervalos entre meus namoros, estava lá, então fui cumprimentá-lo. Ele me disse que seu primo estava afim da minha amiga e quando contei isso a ela, Fabi me disse que já tinha outro plano. Ela me disse que ficaria com o Cesar.

Tudo bem. Não gostei muito da notícia, mas não iria brigar com minha amiga por causa de homem. Se ele queria ficar com ela, então, que fiquem.


Cesar observava Nanny de longe. Ela ainda mal havia o cumprimentado e ele já percebia um certo clima entre os dois ex-ficantes que conversavam fora da mesa onde eles estava.

O clima estava estranho...


Continua no próximo capítulo...

3 comentários:

  1. Hummm...

    Ex-Ficantes sempre tem um tom de quero mais!

    ResponderExcluir
  2. vi que tem uma sequenia cheguei a le alguns .. ta muito interessante isso .. rsrsrs

    quer ler todos pra poder endenter melhor .. voltari pra comentar ...

    abç.

    ResponderExcluir
  3. Nanny
    Não me diga que o Cesar ficou com a Fabi ??
    Achu ki era so pra te fazer ficar com ciumes, mais ela não ficou com ele neh.

    Depois eu volto pra ler o proximo capitulo !

    Bjinhos.

    ResponderExcluir