terça-feira, 12 de maio de 2009

Capítulo 03

...A sinfonia toca e por alguns instantes o mundo havia parado. Enfim o primeiro beijo.

Foi uma sensação estranha, apesar de boa. Sentia que estava sendo algo diferente, porém, não conseguia entender direito o que estava acontecendo. Eu estava bloqueando sentimentos, sentia medo. Não queria me envolver com alguém tão cedo, afinal, estava sofrendo por amor. Meu coração batia forte e por alguns segundos, um filme todo passou pela minha cabeça. Mas eu relutava. Queria apenas uma aventura para afastar um pouco a tristeza que habitava o meu peito.

O beijo durou pouco tempo, talvez 2 ou 3 minutos... E, os 2 casais, seguem em direção à casa de Fabi.
No caminho, Nanny segurava a mão de Cesar e encostava sua cabeça em seu ombro. Aquela manhã estava linda e os dois desconhecidos, agora pareciam um lindo casal voltando para casa.
Cesar pára o carro em frente ao prédio da Fabi, que desce com o Gustavo, enquanto o novo “casal” permanece dentro do Ford Ká de Nanny.
Mais um beijo e muitos outros dentro do carro, daqueles dignos de cena de filme de ação. E assim seguiram durante os próximos 30 minutos.

Foi uma atração forte que aconteceu. Mas ao mesmo tempo, o caminho para casa havia sido um momento gostoso e romântico, um pouco contraditório com toda a situação. Talvez se eu não tivesse que ter saído correndo para trabalhar, teria ficado por ali até o dia acabar mais uma vez e as coisas poderiam ter tomado um outro rumo. Foi estranho, forte, carnal e romântico ao mesmo tempo. Estava sendo uma experiência diferente para mim.

E assim aconteceu o primeiro beijo entre Nanny e Cesar.
Os dois trocaram telefones e cada um voltou para sua vida particular permanecendo assim durante as próximas semanas, até que...

Continua no próximo capítulo...

Um comentário:

  1. aff garota quer me matar...
    até que o quê tava tudo tão bem?
    ....
    continuo acompanhando...

    ResponderExcluir