quinta-feira, 14 de maio de 2009

Capítulo 09

...Cesar já não acreditava mais que pudesse se reconciliar com Nanny e, para piorar as coisas, ele a via todos os dias.

Eu já não sabia mais o que fazer. Já não tinha mais esperanças em relação à Nanny e o meu bom senso, que agora estava de volta, não me deixava agir pois eu tinha consciência de que se as coisas estavam dessa maneira, eram por minha causa. O máximo que eu tentava fazer era me mostrar arrependido e tentar provar que sou uma pessoa bacana, sem forçar a barra. Além disso, eu não queria atravessar o André. Ele é meu amigo. Chegamos a conversar diversas vezes sobre o assunto e deixamos claro que ele tinha a preferência e que também não haveria ressentimentos, independente da escolha que a Nanny fizesse. E eu começava a ficar angustiado. Queria que aquele dilema terminasse logo. Até que...

Era aniversário de uma amiga da Dê e os amigos estavam reunidos mais uma vez para a festa.
Era um lugar tranqüilo, mas o estilo não agradava muito Cesar e André, que optaram então por ficar em um mezanino mais afastado da pista. Nanny sentou-se bem ao lado de Cesar aquela noite. Alguma coisa estava diferente.

A Nanny estava mais próxima a mim naquela noite e na volta pra casa, fui surpreendido mais uma vez. Ela vinha cantando músicas românticas para mim, encostando sua cabeça em meu ombro... Estávamos de mãos dadas no carro, ela cantando com a voz mais meiga do mundo e eu a olhando fundo em seus olhos. Nós fomos nos aproximando. Meu coração batia forte e de repente, da forma mais romântica e natural, nossos lábios se tocaram. Foi apenas um selinho, mas nossos rostos continuaram colados um no outro até a despedida. O beijo mais rápido e mais bonito da minha vida.

André dirigia o carro de Cesar na ocasião e devido a isso, o beijo tão rápido. Cesar e Nanny não queriam magoar o amigo e por isso tentaram ser discretos.

Naquela noite resolvi dar mais uma chance ao Cé. Foi um beijo lindo. Agora as coisas estavam caminhando bem. No começo foi estranho porque eu não queria magoar o André, mas ele aceitou numa boa.

E assim, Nanny e Cesar reiniciaram sua história. Em pouco mais de 1 mês iniciaram um namoro oficial e hoje vivem felizes juntos. Claro que alguns acontecimentos ruins aconteceram após esse episódio, mas isso já fica para um outro assunto!

2 comentários:

  1. Obaaaaaaaaa.
    IuhuuL atee que enfim.
    Ki bom ki vc naum ficou com o André. !

    Maais naum parem de postar heein.

    Assim ki tiver um novo capitulo eu volto ^^

    Bjoos Nanny

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse blog! A proposta me lembra o filme Diário de uma Paixão - que, aliás, é um dos meus favoritos!
    Amei o blog!!

    Muito obrigada pelo comentário no DeGaragem!
    Quando quiser reaparecer, fica a vontade!
    www.degaragem.com

    Ah, e eu estou fazendo uma promoção bem interessante no Filhas da PUC. Pra conhecer, é só entrar no www.filhasdapuc.com

    Beijo, Carol.

    ResponderExcluir