segunda-feira, 11 de maio de 2009

Capítulo 02

...Conversa vai, cerveja para cá e para lá e os papos começaram a mudar.

Fabi dava investidas em Gustavo, que não lhe dava muita abertura naquela ocasião. Ao mesmo tempo ela fazia mil elogios a Cesar dizendo-lhe que deveria investir na Nanny, pois ela era uma pessoa muito bacana e que havia se interessado por ele.

Do outro lado, Gustavo fazia propaganda de Cesar para Nanny, dizendo-lhe que ele era um bom rapaz e que se quisesse conhecer alguém bacana de verdade, seu amigo era o cara.


De verdade, eu cheguei a me interessar pelo fato de Nanny ser uma mulher bonita, atraente, mais velha do que eu e não seria nada mal terminar a noite com ela. Mas no fundo, achava um tanto inviável. Não acreditava que ela pudesse estar afim de mim. Nós éramos completamente diferentes e com certeza eu não fazia o tipo dela. Outro detalhe é que ela mal falava comigo naquela noite e se afastava toda vez que eu tentava me aproximar. Por isso eu desacreditava que pudesse rolar alguma coisa.


A “balada” parecia estar no final, quando decidiram pegar uma última cerveja no bar que já estava fechando. Lá, os amigos encontraram uns bolivianos que estavam num hotel, ali próximo.

Fafuta, que sempre encarna um personagem criado por ele mesmo, batizado de Juan Goicochea - um “mexicano” que é uma fusão entre Elvis e Sidney Magal - logo se entrosou com a turma de turistas e logo todos rumaram a um posto em frente ao Hotel.

Dá-lhe mais cervejas. Os bolivianos estavam contentes em ter feito amizade com a turma de brasileiros, pois reclamavam que todos pensavam que eles eram traficantes de drogas. Nanny se divertia com eles, enquanto Fabi convencia Cesar de que ele não deveria ir embora, pois logo ficaria com sua amiga.

O dia já estava nascendo e Cesar preocupadíssimo em voltar para casa, pois em menos de 3 horas precisava estar no trabalho.


Já estava claro, a noite tinha acabado e eu ainda esperando alguma coisa, preocupado com o horário, pois logo mais eu teria que estar no trabalho. Estava ficando furioso, pois acreditava que estivesse fazendo papel de bobo. A Fabi pediu que eu dirigisse o carro da Nanny, pois ela havia bebido bastante. Então deixei meu carro com o Banya e fui levá-los para casa.


Na volta para casa, Gustavo fazia brincadeiras com Cesar e Nanny. Chegou a pedir que Cesar parasse o carro para que os dois pudessem se beijar.

De tanta insistência, Cesar, que já estava furioso, decidiu arriscar. Parou o carro em frente a um comércio, no meio da Avenida, olhou nos olhos de Nanny e...


Continua no próximo capítulo...

3 comentários:

  1. huuum...
    o que será que vem no próximo capitulo ein?

    ele vai conseguir beijar ela? ou o cesar vai se meter?
    ou será que vai tomar um tapa? :D


    ashuahsuahusahushuashu
    quando que sai novos posts?
    fiquei curioso ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo da narrativa,os pensamentos são sempre explicativos e o texto todo é muito interessante,vou continuar a ler os demais post.Muito bom,parabéns

    ResponderExcluir
  3. Nome engraçado esse Banya!!!!!!
    Sim com certeza esse beijo ja rolou!!!!!

    ResponderExcluir